Acordei podre da garganta e querendo matar uma meia duzia... Acabei indo dormir meio cedo ontem, mas acordei as 3 da manhã com a garganta arranhando, tomei água, xarope, tylenol e demorei um tempo pra consegui voltar a dormir.. e hoje apesar de o despertador ter tocado pra eu ir caminhar na academia, acabei desligando ele e voltando pra cama. Nada de academia de manhã.
10:00 Como acordei atrasada e tinha coisa pra fazer na rua o lance foi comprar algo na rua.. Acabei comprando esse empanado de palmito.
12:10 Como não preparei o café da manhã, obvio que também não preparei o almoço... De almoço foi um (meio) pad thai de carne... não sei se foi consciência pesada ou se foi as meditações/hipnoses que ando ouvindo e que tinha ouvido no dia anterior que fizeram efeito, mas quando chegou na metade do prato eu estava satisfeita.. então preferi deixar o restante no prato.13:00 Conitnuo enlouquecida por uma sobremesa, acho que isso nunca vai passar, então um copinho de chocolate quente..
16:00 Aquela escapadinha basic, porque hoje teve estética.. laser da cintura pra baixo.. Rezando pra me livrar da cera... Queria deixar claro que essa horinha que escapei eu "paguei" sábado com 2 h.
17:00 Mandaram tudoooo errado no trabalho, o que achei que acabava hoje acho que se estende até amanhã.. não consegui parar pra nada, então o negócio foi comer um chocolate como pré treino.
19:30 Hora da academia.. eu falei que começaram os dias ruins? Assim que cheguei em casa eu notei? Cheguei na academia cansada, preocupada com o trabalho e com a garganta incomodando, resumindo, com um mau humor do capeta.. Mas na cadimia o lance não alivia... então treininho pesado de segunda...
21:00 Cheguei em casa me sentindo bem melhor... é incrivel como academia me faz bem.. não ia comer.. mas resolvi comer, então fiz um omelete (sim, sem tapioca que acabou), com 3 ovos, alho poró e queijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário